Frete grátis

Acima de R$250

Compra

100% segura

Entrega

Em todo Brasil

Parcele em

10x sem juros

Perguntas Frequentes

Solucione suas dúvidas clicando sobre os assuntos de seu interesse.

Comprar

Clique sobre o produto que interessar e veja todos os detalhes, escolha a quantidade e outras opções caso tiver, depois clique em comprar para ser direcionado ao carrinho de compras.

Todo produto que clicar em comprar adiciona em seu carrinho de compras, adicione mais produtos se precisar, depois siga para finalizar o pedido.

Na tela final do site preencha o cadastro com seus dados, escolha a forma de entrega e pagamento, depois finalize sua compra.

Após finalizar a compra verifique sua caixa de e-mail, pois todas as confirmações do pedido foram enviadas

O orçamento e pedido são feitos em nosso próprio site.

Escolhe os materiais que precisa, clica sobre eles para ver opções de quantidades e valores.

Pode incluir todos os itens que deseja na mesma compra, todo produto que clicar em comprar adiciona em seu carrinho de compras, depois de adicionar todos, seu orçamento esta pronto e pode finalizar o pedido se desejar.

Você mesmo monta seu kit em nosso site.

No modelo que escolher clique sobre “Kit do modelo” para ver todos os produtos com o mesmo design.

Inclua em sua compra todos os produtos que deseja na quantidade que precisar.

Todo produto que clicar em comprar adiciona em seu carrinho de compras, depois de adicionar todos que precisar, finalize o pedido. Todos os produtos vão no mesmo frete.

Não montamos modelos ou fazemos criações sem compromisso.

É necessário finalizar a compra/pagamento em nosso site para iniciar o serviço.

Após a compra enviamos em seu e-mail de cadastro para conferir e aprovar, caso não ficar como esperado pode solicitar modificação.

Produzimos somente após sua aprovação.

É muito difícil de acontecer, mas caso não gostar das criações você pode solicitar o cancelamento parcial ou total de seu pedido que devolvemos o valor.

Ao finalizar o pedido em nosso site pode escolher como forma de pagamento:

• Cartão de Crédito – até 10x sem juros (processa na hora).

• Pagamento PIX – à vista 1x (processa na hora).

• Boleto Bancário –  (processa entre 1 e 2 dias úteis).

Personalizar

Após realizar a compra/pagamento em nosso site, nossa equipe monta o modelo e envia em seu e-mail de cadastro para conferir e aprovar, caso não ficar como esperado pode solicitar modificação.

Produzimos somente após sua aprovação.

Temos diversos modelos que pode escolher conforme sua profissão.

No modelo que escolher informe os dados para personalização, clique em comprar e finalize o pedido.

Após realizar o pagamento nossa equipe monta o modelo e envia em seu e-mail de cadastro em até 24h úteis para conferir e aprovar, caso não ficar como esperado pode solicitar modificação.

Produzimos somente após sua aprovação.

Juntamente com seus dados no campo de digitação do modelo informe as cores que deseja mudar.

Caso achar necessário envie amostras de cores para referência, informe no campo de digitação: “cor enviada por e-mail” e envie para [email protected]

Pode solicitar a mudança de cor por uma vez, caso não agradar voltamos à cor original do modelo.

Caso tenha algum detalhe de outro modelo que deseja usar, informe o número do outro modelo e especifique o que deseja usar, pode solicitar frente de um e verso de outro.

Adaptamos o seu logotipo no modelo que escolher, basta enviar o arquivo no campo de anexo do modelo, ao efetuar a compra no site.

Fazemos no mesmo padrão de cores de seu logotipo.

Não fazemos edição em seu logotipo, deve enviar ele pronto com resolução suficiente para impressão.

Caso seu arquivo de logotipo não carregue no campo de anexo de nosso site, por ser muito grande ou de algum formato diferente, pode enviar por e-mail. Informe no campo de digitação: “arquivos enviados por e-mail” e envie para [email protected]

Se tiver sua arte pronta para impressão e com resolução suficiente pode enviar que produzimos.

Escolha o produto/modelo de nosso site para fazer o pedido.

No campo de digitação do modelo informe “arte pronta” e envie sua arte no campo de anexo.

Podemos utilizar sua arte para fazer outros produtos de nosso site com o mesmo design, basta informar no campo de digitação: “seguir design da arte enviada”

Após finalizar a compra/pagamento em nosso site, nossa equipe monta conforme os padrões de impressão envia em seu e-mail para conferir e aprovar.

Já realizou um pedido anteriormente em nosso site e gostaria de repetir.

Basta selecionar o campo “conforme pedido anterior”.

Após a compra/pagamento nossa equipe localiza os arquivos de seu pedido anterior, monta o modelo e envia em seu e-mail para conferir e aprovar a produção.

Precisa de algo personalizado, criado especialmente, temos pacotes de criação de logotipo, veja: https://multixprint.com.br/criacao-logotipo

Os modelos de fichas são padrão, sendo personalizados apenas os dados pessoais, não está incluso modificação na estrutura, caso precisar de uma ficha personalizada solicite orçamento pelo e-mail [email protected]

Ao enviar o e-mail solicitando o orçamento informe detalhadamente como precisa.

Você pode solicitar para modificar ou retirar o calendário básico de vacinação, alocamos da melhor forma possível suas informações.

Temos duas opções de tamanhos de carteirinhas, 30x20cm com duas dobras e 30x15cm com duas dobras.

A estrutura das carteirinhas é padrão, não fazemos de outros tamanhos ou formatos.

Produção e Entrega

Após aprovar o modelo iniciamos a produção do material.

Levamos de 3 a 5 dias úteis para produzir.

Assim que concluída a produção recebe o código de rastreamento do transporte no e-mail.

O prazo de entrega informado ao digitar o CEP é o tempo de produção mais o transporte.

Assim que concluída a produção recebe o código de rastreamento do transporte no e-mail.

O prazo de entrega informado ao digitar o CEP é o tempo de produção mais o transporte.

Prazo informado = Produção + Transporte

Ao fazer o pedido em nosso site você terá um prazo de entrega estabelecido, que pode conferir antes do fechamento da compra, ou depois, no e-mail que enviamos de confirmação.

O prazo de entrega estabelecido é composto pelo tempo de produção mais o transporte para seu endereço.

Prazo de Entrega = Produção + Transporte

O prazo de entrega é contado a partir da aprovação do layout, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

As entregas são feitas por nossos parceiros, Correios ou transportadoras.
75% dos pedidos chegam antes do prazo previsto, 23% no limite do prazo e 2% com atraso.

Se continua com dúvida, por favor entre em contato conosco via WhatsApp (19) 97166-9532.

Carrinho de compras
Scroll to Top
Rolar para cima